FADMINAS se destaca no Índice Geral de Cursos, um parâmetro para medir a qualidade das instituições educacionais no Brasil

A Fadminas é uma instituição que vive em uma constante evolução, sempre buscando aprimorar seus métodos de ensino, comunicação e melhorar seus ambientes, por isso a notícia de que somos nota 4 no MEC em que a maior nota é 5 nos traz uma grande e estupenda alegria.

Essa evolução exige muito esforço e dedicação, de nossos alunos, funcionários e evidentemente de nossa direção que busca sempre trazer novas ideias para aprimorar a FADMINAS e trazer profissionais de excelência para realizar essas ideias.

Esse parâmetro que nos mostra que somos nota 4 no MEC, é muito importante para medir a qualidade das instituições no Brasil, isso garante aos nossos atuais alunos e futuros que somos uma faculdade que traz a excelência para seu aprendizado e vivência, mostrando que eles podem e devem confiar na universidade para se tornarem profissionais de sucesso.

O principal agente dessa conquista é Deus que vem à frente de cada decisão e ação da FADMINAS, Ele é quem nos guia nessa estrada e também é nossa grande inspiração, somos gratos por mais uma de suas bênçãos e por colocar a sua mão em nossa instituição.

Nossa Diretora Acadêmica Dayse Rosa diz: “Louvo a Deus porque Ele tem nos dado a graça de nos consolidarmos como uma instituição que cresce com qualidade. Esse ranking é do Índice Geral de Cursos, um parâmetro muito importante para medir a qualidade das instituições no Brasil. Ficamos na faixa de 4, que é uma excelente nota para uma instituição privada e nos posicionamos entre as melhores da rede.”

Por: Ana Clara Gonçalves

Notícias

MAIS NOTÍCIAS

Fadminas promove o primeiro Hackathon nacional para o curso de pedagogia.

A proposta do programa é incentivar os alunos a solucionarem problemas reais de escolas da região, com o objetivo de ajudá-los a aprimorar a capacidade de criatividade, raciocínio e resolução de problemas. “Foi uma forma didática e prática dos alunos perceberem a importância da formação deles e também de deslumbrarem…

Saiba Mais

O Instituto de Missões é inaugurado na Fadminas.

O instituto foi fundado para ser a sede de treinamento dos voluntários, missionários e colportores de toda a região sudeste, localizada no campus da instituição. O evento foi marcado pela presença de departamentais e tesoureiros da Useb, além do coral universitário da fadminas, que traz um brilho especial para o…

Saiba Mais

Foi assinado o documento que libera oficialmente a construção do prédio universitário no campus I

Hoje, dia 22 de maio de 2024, foi assinado o documento que oficializa o início da construção do prédio universitário aqui no campus I, momento marcado pela presença de administrados e tesoureiros, da união sudeste brasileira, além do Presidente, Hiram Kalbermatter, que demonstra sua satisfação por todo o processo histórico…

Saiba Mais

Fadminas Contrata Novos Funcionários

A Fadminas apresenta Victor David Elias do Nascimento e Iraíde Andrade Teixeira Nunes, que assumem, respectivamente, a Direção da Educação Básica e a Coordenação dos anos finais e ensino médio da Instituição. Victor Nascimento é formado em Teologia e Pedagogia, servindo à Educação Adventista a quase dez anos, com experiência…

Saiba Mais

Fadminas viabiliza arrecadações para o Rio Grande do Sul

Por conta dos desastres iminentes no Rio Grande do Sul, a Educação Adventista como um todo tem colaborado com diversas campanhas de doações ao redor do país, e com a Fadminas não foi diferente. "Como um dos pilares da educação é acolher e se colocar no lugar do outro, os…

Saiba Mais

Fadminas Participa da Copa dos Foguetes: Integração e Aprendizado no Campus I

A Fadminas teve uma destacada participação na Copa dos Foguetes, evento realizado entre os dias 30 de abril e 02 de maio de 2024, sediado em nosso Campus I. A iniciativa foi promovida pela startup Estelar, em parceria com o Unilavras - Centro Universitário de Lavras. As Copas dos Foguetes…

Saiba Mais

Fadminas participa da Convenção Jovem Maranata

A Fadminas participa da Convenção Jovem Maranata, que é realizada na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. O evento recebe mais de 20 mil jovens de toda a américa do sul. Cerca de quarenta estudantes da fadminas são selecionados para participarem do programa internacional, organizado pela Divisão Sul-Americana (DSA) ,…

Saiba Mais